Categorias

Newsletter

  • banner lojas kd
  • Design de Interiores

    Decoração com papelão

    Que as caixas de papelão não são de se jogar fora, todo mundo já sabe, mas, ultimamente, a procura por elas têm sido ainda […]


    Que as caixas de papelão não são de se jogar fora, todo mundo já sabe, mas, ultimamente, a procura por elas têm sido ainda maior devido a falta de sacolas plásticas. Além disso, ela é o melhor recurso para carregar as compras e encaixotar muitos materiais. Mas será que funcionam apenas para isso?

    Eu já vi alguns móveis de papelão, mas sei que é um papelão especial e bem mais rígido, mas e o papelão mais fino, será que dá para ser reutilizado?

    Fui pesquisar isso e  encontrei algumas peças de decoração com papelão mostrando formas de reutilização muito criativas. Papelão é um material bem nobre, pode não parecer, mas é.

    Papelão pode ser transformado em muita coisa, dentre elas, brinquedos, repartições de gaveta, caixas organizadoras, tudo com muito charme e estilo, basta que sejam feitas com capricho e um toque de criatividade.

    O que agrada aos olhos não é o belo? Então fazê-lo deve ser prazeroso.

    Brinquedo de papelão  Brinquedo de papelão  Brinquedo de papelão

    Os brinquedos feitos de papelão são uma forma simples, econômica e estimuladora de brincar, dão uma outra visão as crianças.

    Sapatos de papelão

    Acessórios de papelão

    Mark O’Brien com seus sapatos de gala e Dominic Coballe com seus acessórios, desafiam a criatividade e o mundo da moda, com peças inusitadas e muito bem acabadas.

    Repartição de gavetas feitas com papelão

    Repartição de gavetas feitas com papelão

    Organizador de Papelão  Organizador de revistas de papelão

    Para aqueles que amam se aventurar com as ideias que postamos por aqui, seguem dois tutoriais para deixar a casa mais bonita, gastando pouco. É só clicar nas imagens abaixo.

      

    No site do Cacareco você encontra um lindo suporte de panelas e no da Mathajiartesa uma caixa organizadora muito bem feita (amei o acabamento de ambos).