Categorias

Newsletter

  • Publicidade

    Mobiliário urbano envelhece para mostrar que relógios duram a vida toda

    Você já conhece a expressão “diamantes são para sempre”. Mas existem outras coisas que também podem ser eternas para os seus donos, como, por […]


    Você já conhece a expressão “diamantes são para sempre”. Mas existem outras coisas que também podem ser eternas para os seus donos, como, por exemplo, um relógio.

    A Tif Comunicação decidiu aproveitar esse importante diferencial (afinal hoje em dia, os objetos de consumo andam cada vez mais perecíveis) para criar uma ação bastante inusitada para a joalheria Big Ben, do sul.

    Imagine pegar seu ônibus pela manhã e ser impactado por um anúncio com o rosto de um rapaz jovem. Até aí, tudo bem. O estranho acontece quando você volta a noite para casa e descobre que o mesmo anúncio não tem mais um rapaz e sim um senhor.

    A ideia da campanha foi mostrar como um relógio pode durar a vida toda e por isso, veio a sacada de envelhecer os anúncios.

    Para conseguir esse efeito, as rugas e marcas do tempo foram impressas atrás do material. Assim, quando a luz dos mobiliários é acesa, cria sombras no rosto dos modelos, resultando na impressão de envelhecimento.

    Veja abaixo o vídeo para ver a mágica acontecer:

    FIQUE ATUALIZADO !

    Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

    I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.


    • Pin1up

      Genial *-*