Categorias

Newsletter

  • http://chocoladesign.com/wp-content/uploads/2015/04/pesquisa-post.jpg
    Geral

    Pesquisa Choco La Design

    Ajude-nos a deixar o Choco la Design ainda mais gostoso!


    Já se passaram mais de 5 anos desde a estréia do Choco La Design. Desde 19 de janeiro de 2010, nos comprometemos a compartilhar conhecimento de colunistas incríveis, a gerar discussão sobre diversos temas relacionados a design e comunicação e, principalmente, a ser referência de conteúdo, sempre levando artigos relevantes para nosso público.

    Este comprometimento é perene, e sempre buscamos melhorar.

    Nestes 5 anos, muito mudou: quem era estudante já se formou e quem estava no início de carreira já adquiriu mais experiência. Quem mal sabia qual caminho profissional trilhar já escolheu (pelo menos por enquanto) o que almeja para sua carreira.

     

    Nós também mudamos. Se antes o Choco La Design falava apenas de design, de forma bem restrita, hoje já abordamos uma série de assuntos, de branding a empreendedorismo, de publicidade a metodologias de trabalho.

    Por isso estamos lançando esta pesquisa, para lhe entender e saber quem você é, para assim deixarmos o Choco La Design ainda melhor!

    Clique aqui para fazer a pesquisa e não se esqueça de compartilhar nas redes sociais e pedir para seus amigos participarem.

    Se você tem qualquer sugestão para melhorar o Choco La, deixe um comentário abaixo ou envie um e-mail para contato@chocoladesign.com

    FIQUE ATUALIZADO !

    Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

    I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.


    • Christopher Rocha

      Ia comentar de deixar um campo para “O que você gostaria de ter no Chocoladesign”.

      Porque seria interessante algum esquema de fazerem convites para outras agências mostrarem seus projetos, ou mostrar um dia da empresa. Algo que crie conteúdo através de empresas e com isso aproximando mais o dia a dia do designer

      • Carolina Sangiovanni

        Christopher, obrigada pela sua contribuição! Vamos analisar a possibilidade de fazer isso!